google-site-verification: google042275ad6814ea80.html
Prepare refeições saborosas de forma saudável e prática!
A Chapa Grill Electrolux é ideal para grelhar carnes, legumes, hambúrgueres, frutas, queijos, linguiças e o que mais preferir. Com ela, é possível preparar diversos alimentos ao mesmo tempo!
Fabricada em ferro fundido, que transmite e retém calor por mais tempo, garante o perfeito cozimento sem perda dos sucos naturais e propriedades nutritivas dos alimentos, deixando-os suculentos por dentro e grelhados por fora. Também possui camada esmaltada e 100% atóxica, não sendo necessário adicionar óleo ou gordura em excesso e facilita a limpeza.
É uma peça super versátil, pois pode ser utilizada em fogões a gás, elétrico, de indução, fornos a gás e elétrico e churrasqueiras. A Chapa Grill Electrolux também conta com duas possibilidades de finalização dos alimentos na mesma peça: lisa e estriada. As estrias, além de proporcionarem o aspecto grelhado, permitem que a gordura escorra e fique armazenada nas canaletas das bordas, garantindo uma alimentação mais saudável!
Distribuidor de peças originais para ar condicionado e eletrodomésticos das marcas Midea, Carrier, Springer, Komeco e Toshiba Placa eletrônica principal, Placa receptora, Placa display, Placa eletrônica da condensadora, Sensor de temperatura ambiente, da serpentina, da condensadora, Capacitor, Compressor, Vanes, Direcionador de ar, Defletor de ar, Motor ventilador da evaporadora e da condensadora, carenagens, filtro de ar, rele , hélice do ventilador turbina da evaporadora e serpentina
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade